14 setembro 2014

#NoMakeUp com Vleydson Santos Fotografia

Boaaaaaaaaa tarde? Tudo bem com vocês?

E como ta essa febre do "Foto Sem Make" rs.
Me lembrei do convite que meu amigo Vleydson Santos me fez há um tempo atrás e resolvi contar minha experiência a vocês.
Vleydon Santos é fotográfo, natural de Sete Lagoas e a cada dia vem se dedicando em seu trabalho e aprimorando sua técnicas. Como resultado, vejam alguns de seus trabalhos.



 










 Lindas fotos não é mesmo? *-* Tem muito mais no site dele.

 Dá uma olhada! Vleydson Santos Fotografia



 Num belo dia ele me convidou para um passeio fotográfico.. Pensei que não me sairia bem. Sem produção, sem maquiagem rsrs. (Isso mesmo sem maquiagem :O) 


Fiquei surpresa com o resultado. Adorei! 
Confiram!








+Vleydson Santos 

Acessem e saibam mais sobre o seu trabalho...
Vleydson Santos Fotografia


E curtam a página no face
Fotografia Vleydson Santos

E aí?! O que acharam?
Bjos e até o próximo post







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3