12 outubro 2013

Parceria: Olook





Estamos com mais uma parceria, dessa vez com a Olook, uma loja virtual que vende peças desenvolvidas de acordo com as principais tendências da moda. São modelos criados para proporcionar conforto e estilo, o que é essencial no dia-a-dia não é mesmo?



É o Olook, que funciona como uma loja virtual mas de uma forma bem diferente.

Você começa respondendo um quiz, rapidinho, e eles vão te mostrar qual o seu estilo. 
Eu adorei o meu... E tenho uma vitrine na loja só pra mim, com peças no meu estilo! Adorei essa coisa de personalizada! Estou cheia de inspiração pra me vestir bem agora!

Ah, o cadastro é super simples e você ganha R$ 10 reais em créditos na loja só em se cadastrar respondendo o quiz! Tah esperando o que?!

Depois de cadastrada, você ainda pode convidar suas amigas e ganhar mais créditos!! $$ (Amei isso!! rsrsrs) E não paga nadica de nada, nem é obrigado a comprar!

Vamos meninas, quero saber o estilo de vocês!
Acessem a Olook! e voltem aqui pra me dizer tah? 
Estou super curiosa! =D






Olha o mimo que ganhei da Olook. Um par de brincos muito lindo.

O que ta esperando pra conhecer a loja hein?!
 Corre lá, tem coisas incríveis, uma
mais linda que a outra.



Bjos e até mais uma nova parceria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3