13 março 2013

Parceria Internacional Born Pretty Store



Olá meus queridos! Hojevim mostrar pra vocês a 
nossa mais nova  parceria a Born Pretty Store.

"A Born Pretty Store é uma lojinha internacional os preços são em dólar. O pagamento é feito via cartão internacional ou PayPal, mas o frete é grátis para o mundo inteiro e o prazo de recebimento é de 40 a 60 dias úteis.

A lojinha tem diversos produtos como: acessórios, esmaltes, maquiagem, produtos para decoração de unhas, capas para iphones, etc..."


 Dessa vez ganhei um pincel lindíssimo, que ameei. E o melhor de tudo eu mesma
que escolhi. Não é ótimo?! rs

Peguei algumas fotos no site.
Olhe que fofo.

Super macio, e muito prático pra se guardar. Deem uma olhada

Leopard Gold Color Retractable Makeup Brush Cosmetic Brush Dust
Leopard Gold Color Retractable Makeup Brush Cosmetic Brush Dust
Leopard Gold Color Retractable Makeup Brush Cosmetic Brush Dust
Leopard Gold Color Retractable Makeup Brush Cosmetic Brush Dust


Tirei algumas fotos dele para vocês verem melhor.
Ele é muito lindo, e prático pois não estraga, e é super fácil de gurdar.
Vejam só.



E aí meninas gostaram dessa novidade?
Eu a-d-o-r-e-i

Comentem e não deixe de acessar o site da loja, são ótimos preços e uma variedade incrível.

Bjinhos e até o próximo post





Um comentário:

  1. Que luxo amiga adorei o blog. te sigo visite o meu tbm se gosrtar segue. beijokas e que tenha um lind dia

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3