03 junho 2012

Estamos juntos ainda...



AECVG SEMPRE

 Sinto sua falta e sei que é reciproco, sei que você ainda me procura em seus pensamentos, que ainda te perturbo durante a noite, que aqui do meu quarto escuro te deixo em claro nas noites frias de solidão, sei também que sua boca insiste em desobedecer seu coração,
 que seu orgulho é maior que você e menor que seu medo.


Sei que você ainda é meu, mesmo por trás do seu sorriso retraído que finge ter me apagado, sei que sou eu a dona do teu coração mesmo que você diga não, não tem outra saída, você não me engana, nos conhecemos bem, sabemos disso. Só queria saber: quantas vezes, quantas vezes já veio aqui ? Quantas vezes se pegou pensando em mim ?
 E o friozinho na barriga ? Quantas vezes ? Perdeu a conta né ?


Não estou me exaltando, estou apenas te amando em um linda história, a nossa história. 
Me pego a pensar: será ?
 Será que são apenas lembranças ? 
Com tanto sentimentos guardado será que acabou ? 

Na verdade, eu não sei, a vida é uma caixinha de surpresas... 

Quem sabe um dia não nos encontramos por aí...


Ps: Fiz algumas alterações ,
 mas o texto original   
esta descrito acima

3 comentários:

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3