04 janeiro 2012


Olá galera...
Sou Amanda Costa do blog Moça Mineira, e estou com a responsabilidade pelo O Céu é Meu Limite enquanto a Mary viaja...

Tomei a liberdade de vir aqui e desejar a todos vocês um ano cheio de paz, saúde e muita alegria!!!
Que em 2012, esse cantinho que nos traz reflexões maravilhosas, cresça ainda mais, e que a querida Mary continue essa linda pessoa de um astral surpreendente...

Aproveitando a visita, convido vocês à visitarem meu cantinho!!!

Tenham uma ótima semana...
bjos..

Amanda Costa...







2 comentários:

  1. Gostei do seu blog, e o seu jeito pra escrever ><'
    Meu blog está compondo uma nova equipe de escritoras, se estiver interessada, dá uma passadinha lá.
    Pra mais informações: http://modaadomundo.blogspot.com/2012/01/equipe-mdm-comecando-do-zero.html

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Seu blog é muito lindo eu amei seus post e o design ta arrazando em ! conheci seu blog hoje e pretendo voltar mais veses ja estou seguindo segue de volta ?
    Portal Disturbia

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3