30 janeiro 2012

Eu vou começar de novo . . .






Eu vou começar de novo, eu vou aproveitar Janeiro e vou começar de novo. 

Quero apagar tudo, tocar fogo em qualquer lembrança. 

Eu quero ter outras e novas chances. 

Vou esquecer de tudo. 

Eu quero mudar, quero jogar tudo fora e quero perder tudo o que parece preso aqui dentro. 

Quero roupas novas, um rosto novo, um corte de cabelo, quero um mundo novo para mim. 

Quero cores novas, palavras novas, quero poder desejar e sentir novidades. 

Quero lavar a minha alma.

Quero acreditar que nada nunca aconteceu.


Não quero as fotos, nem quero as cartas, guarde as palavras e os olhares. 

Guarde para depois, porque do passado não vai restar mais nada. 



E tudo, tudo o que tem me incomodado são coisas que
 não existem mais e todos os motivos que me fazem chorar já não importam mais, 

já não fazem parte da minha vida e foram embora, 

muitos sem nem dizer adeus.


Eu não quero mais. Guarde tudo longe de mim.


2 comentários:

  1. Que linda a foto!
    E que esse novo começo seja repleto de energia positiva.
    Tem post novo no blog, quando puderes, passa por lá.
    Bjos querida.
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  2. rs, er exatamente como estou no momento !... querendo recomeçar (:

    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3