22 dezembro 2011

Eu nunca fui uma moça bem-comportada





Afinal, nunca tive vocação pra alegria tímida, 
pra paixão sem beijos quentes ou 
pro amor mal resolvido sem soluços. 

Eu quero da vida o que ela tem de cru e de bonito. 
Não estou aqui pra que gostem de mim. 
Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. 
E pra seduzir somente o que me acrescenta. 
Sou dramática, intensa, transitória e tenho 
uma alegria em mim que as vezes me cansa.
Por isso, não me venha com meios-termos, 
com mais ou menos ou qualquer coisa.

Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar! 


Clarice Lispector 

Um comentário:

  1. Oiii flor, mto obrigada por seguir,amei o blog e ja estou seguindo tbm..seja sempre bem vida lá no Espaço FEminino ok...beijos!!

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3