02 novembro 2011

18 anos \o/


Gente hoje estou fazendo 18 anos, quase 2 décadas ! 

me senti uma senhora de meia idade, haha

É isso mesmo DiadeFinados #affffff
*--------------*


Sei que é meio clichê, mas já passei por tanta coisa nesses anos ;alegrias, decepções, risos, choros, TUDO junto&misturado, e quer saber ? 

Eu consegui lidar muito bem com isso.
eu acho haha'


Algumas coisas que aprendi sobre a vida
 nesses meus 18 anos:



 "Ame muuuuito seus familiares, eles são os únicos que vão torcer pelas suas
 vitórias e te ajudar a superar suas derrotas, pois só eles te conhecem
 desde seus primeiros passos e primeiras quedas.



Tenha bons e velhos amigos, mesmo que vocês briguem de vez em quando.

 Mesmo que eles não sejam tão velhos assim. Preserve-os ! 
Eles são as pessoas que vão segurar a barra quando tudo parecer desmoronar, eles conhecem seus segredos, seus pontos fortes e os fracos também.



Guarde os amigos de verdade, esses são para sempre ! 
E não importa o tempo e/ou a forma que se conheceram ou se tornaram amigos, guarde-os. Mesmo porque a vida e o tempo tem mania de afastar as pessoas mais importante da nossa vida, ai você deve pensar que uma parte de ti se acabou, mas que tal pensar diferente; imagine que esse pedacinho só saiu para brincar de esconde-esconde e daqui a pouco está de volta fazendo você rir, e se emocionar mais e mais.



Aprenda a viver a vida com o máximo de emoções possível,
 e acreditem os momentos mais emocionantes da minha vida não foi numa montanha russa em Alta velocidade e de cabeça para baixo.

 Pelo contrário as maiores emoções da minha vida aconteceram 
com os pés no chão e cabeça no lugar !




 Enfim, Parabéns pra mim, hehe












10 comentários:

  1. Ma,

    Parabéns!!!

    Idade linda essa.

    Que seja doce,



    bjka

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sua linda!
    Muitos anos de vida viu!
    Bezo...

    pinceldamoda.blogspot.com
    layoutsetemplates.co.cc

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mariana,

    Tudo de bom para vc hoje e sempre.

    Bjos!!!
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Paarabens pelos 18 aninhos *O* foi o melhor aniversario da minha vida e eu estou aproveitando tanto essa idade hhahhaha heeeeey tem presente pra vc la no bloog *O* confere la

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindaaa! :)

    Estou seguindo o seu lindo blog!

    Beijos!


    mandycharlotte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hehe Parabéns meio atrasado, mas o que vale é a intensão!
    Beijosmil ;*
    Bom final de semana :D
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabénsssss!!!mtas felicidades....td de bom para vc!!!mais não reclame da sua idade....se vc esta ficando velha imagine eu que tenho 22...rsrsrsrsrsrrsrsr....
    fiz post novo...passa lá depois!!!!
    Bjusssssssss

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ei flor, Parabéns pelo niver, muitas felicidades nessa data tão especial, que todos seu sonhos virem realidade!
    Primeira vez por aqui, e adorei!

    Beeijos

    http://garota-absoluta.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Parabeens meu anjoo...
    adoroo vocee
    D.R

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3